fiquem a vontade....

sintam-se a vontade, tudo o que será postado aqui, tem seus fundamentos.
Nada foge da realidade.

domingo, 31 de outubro de 2010

Sem mais delongas...

O mundo da muitas voltas, mas as vezes as voltas não são completas como sempre esperamos!!!
Mais se pararmos e pensarmos não precisa ser uma volta completa pra ser inesquecível, Certo ?
mas é necessário que o sol apareça para nos iluminar , sem esta volta completa como poderá ser inesquecivel ?
tudo é possível... As vezes a escuridão, o frio aconchegante  da noite, e o brilho da lua podem ser bem mais encantadores, e iluminar bem mais que o calor do sol, pois só depende do ângulo que você sente, e não o que realmente esta sentindo. Mas o que aquecê muito mais que o calor do sol  é minha paixão por ti. Nada nunca podera nos separar, esse desejo simplesmente pode ser mortal, mas quem liga? Afinal nunca duvide que o mundo da voltas'

Txt Tirado de uma conversa de: Jacque & Dyego ( por isso a questão das fotos :] )

sábado, 30 de outubro de 2010

Romance vampiro

Você está correndo pela escuridão
Nós não precisamos da luz
Você está olhando para um lugar escondido
Nós protegemos você contra o frio
Sua vida parece tão sem sentido
Nos satisfazemos seus sonhos
Você procura por um portal para uma vida melhor
Você só precisa pegar minha mão

Há muitas belezas em nosso mundo
Belezas da noite
Há muitos prazeres em nosso mundo
Prazeres da noite
Nós estamos afogando em um mar de sangue
Sacrifico sua vida
Eu tenho um presente da existência eterna
Sacrifico sua alma

Nós tentamos agarrar você na escuridão
Com uma certeza de todos os tipos de beijos
Nós convidamos você para o lado negro
Um reino sem luz
Nós tentamos agarrar você na noite
A lua brilha com uma luz diferente
Nós enxergamos através de seus olhos frágeis
Sem mais tempo para chorar

Nós tentamos agarrar você na escuridão
Com uma certeza de todos os tipos de beijos
Nós convidamos você para o lado negro
Um reino sem luz

Não posso ver você
Nossas almas estão queimando
Nós escondemos um segredo dentro das profundezas
Nós mostramos os prazeres sem dor
Pegue nosso presente está noite

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sem sentido'

As vezes eu paro e fico pensando qual é o sentido de viver? você faz sempre as mesmas coisas, age sempre do mesmo jeito, as vezes eu acho que não faz sentido nenhum você viver um dia após o outro. Me ensinaram que temos que viver como se esse dia fosse o ultimo. Mais qual é o sentido ? se eu viver como se fosse meu ultimo, eu simplesmente não faria nada, pois eu ia morrer. As vezes me pergunto o real motivo de estarmos vivendo, nesse mundo infernal de tanta mentira. Fico indignada com a hipocrisia das pessoas, o seu cinismo e tudo de ruim que o ser humano consegue ter, as pessoas são cada vez mais falsas conforme o tempo vai passando. Eu não sei mais suportar isso, pra mim nada disso faz sentido. Para que viver em um mundo de ilusão, se eu posso simplesmente acabar com tudo isso? Pelo simples fato de que todo lado ruim, tem seu inverso... Por mais que eu não ache sentido, tem pessoas que me mostram o quão importante é o significado de viver, e não é viver um dia após o outro, ou viver como se o mundo fosse acabar amanhã, e Sim viver, somente viver amando cada dia mais, e buscando sempre o melhor, porem sem se arrepender, pois não temos tempo para nos redimirmos ou para nos martirizarmos por erros cometidos. então fica dica, somente viva, não viva para ninguém e para nada! viva somente para você.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Para nós parece que sempre tudo é mais complicado.
Afinal se não achamos uma peça de roupa que queremos o mundo acaba.
Não somos monstros, e nem alienigenas, mais por que será que somos 
tão dificeis de intender, geralmente nem um de nós acaba conseguindo entender os outros.
Por que será que as meninas choram tanto?
Por que os meninos tem que mostrar o quanto são bons em tudo?
Por que será que nada pode ser perfeito como imaginamos?
A vida é assim tão complicada pra mim ou para todos ?
São tantas perguntas, para poucas respostas...

O meu desejo


Não sei explicar ao certo do que preciso, mais sei que quero você e que desejo seu corpo como nunca tinha desejado nada antes. Tenho medo de estar caindo em um poço sem fundo. Sinto que te conheço, mas ao mesmo tempo não sei quem você é. Mesmo assim te quero. Você pode até ser um assassino ou um demônio, nada mudará meu desejo! Quero ser possuída por você, quero ser sua, quero que você me deseje e quero você só pra mim! Mesmo meu corpo morrendo, a minha vontade por você continuará viva. Mesmo eu negando, não consigo esconder meu desejo... As vezes quando está tudo em silêncio eu ouço sua voz na minha mente e sinto sua boca e seu corpo junto ao meu, me esquentando e me protegendo.

Pensativa


Mãos no rosto, como quem esconde o desgosto, dos dias cinzentos, do lado de uma mente presa, que pensa o tempo todo. Solidão que me desatenta, tornando-me mais sonolenta, almejando sonhos de uma alma sedenta, por mais lucidez e clareza, pensativa... Alimentando-me de incertezas, boca entre aberta... Palavras dispersas, fagulhas de pensamentos de uma vida que tem pressa. O que me resta, nesta tarde de entregas? Pensamentos que me acompanham, no espectro de uma fresta. Pensativa, olhando da janela, vendo o dia partir com tanta pressa. Deixando-me em sentinela, pensando em cada dia, cada dia que a vida me leva...

Desejo Mortal

Desejaria estar morto, para não ter que chorar, a aflição de ver minha alma se esvanecer.
Desejaria nunca ter nascido, para não ver o que me tornei.
Desejaria que a minha próxima palavra fosse a ultima.
Desejaria ver o meu passado inteiro, e ter a chance de ter errado um pouco mais, porque os meus acertos não me levaram a nada.
Desejaria nunca ter vivido, o que vivi nunca ter sofrido o que sofri, e o meu libido foi desejar e nunca ter feito.

Sim eu desejaria, meu unico desejo mortal!

Rosas de Lúcifer...

Para ser sincero eu não espero de você mais do que uma decepção. Uma vida de castigo, uma vida sem paixão minhas declarações de amor foram jogadas no chão e a vida vai seguindo assim, tudo chegando ao fim. Para ser sincero eu não espero de você mais do que punição, angustia e solidão, você sorriu mas sem sentimentos, nem consideração. Entrei nos seus sonhos, mas nunca entrei em seu coração. E a vida vai seguindo assim, tudo chegando ao fim. Para ser sincero eu não espero de você mais do que uma lembrança, uma eterna prisão vivo isolado de todos contemplando a solidão. O anjo de Lúcifer trouxe rosas negras para o porta morrendo no chão. E a vida vai seguindo assim, tudo chegando ao fim. Para ser sincero eu não espero de você mais do que uma eterna prisão, quatro paredes servindo a isolação, papel e caneta servindo a maldição. Um anjo, um corpo, e rosas declarando um fim de um poeta condenado a sua própria prisão. E a vida vai seguindo assim, até chegar o seu triste e inevitável Fim.

a cada dia...

A cada dia que passa me perco nos meus pensamentos, meu coração está parando de bater. A cada dia, minha alma esta mais longe, você quer me possuir, mais eu vou lutar e a cada dia que passar mais forte e confiante eu vou ficar. Você acha que pode roubar minha alma, porem ela já pertence a uma unica pessoa, ela pertence ao meu mestre, o rei das trevas. E dele ninguém irá me tirar, ele tem meu corpo, ele tem minha alma, e principalmente ele tem o meu coração, meu pobre e fraco coração, que bate lento, mas eu não temerei pois enquanto ele me guiar na escuridão das trevas, seguirei de cabeça erguida, e serei sua mais fiel serva.
Sou sua protegida, a escolhida, a eleita, me chamem como quiser, denominações não me faltam, porem somente eu e meu mestre sabemos o que realmente sou, sou o anjo caido, sou uma simples criança infernal que renascerá, para o mal, farei o mundo virar pó, o meu apocalipse está próximo, só que é diferente do que já se foi dito, pois nele ninguém será salvo. Pois não existe nenhum Deus aqui! acostume-se com a destruição, e com o fogo infernal, pois é nisso que daqui em diante você viverá, nada alem disso. Essa agora é sua realidade, a realidade cruel e mortal do Inferno.