Não, eu nunca te amei de verdade, e sei que você também não me amou, quem ama não necessita dizer toda hora, não necessita gritar e se gabar para o mundo saber, pois na verdade o amor é uma coisa tão simples que chega a ser complexa, ele necessita de estar somente dentro de seu coração, e não nos ouvidos de todos, quem ama guarda para si e procura demonstrar, porque palavras são levadas a todo momento, já as atitudes ficam guardadas dentro de nossa mente e do nosso coração.
Não, eu nunca te amei de verdade, nem de mentira, eu nunca te amei de qualquer forma ou maneira, você não foi digno do meu amor, assim como eu não fui digna do seu, mas você acha que eu me importo com isso ?! Não, eu não me importo, pois eu chorei muito, e sofri muito, e hoje em dia não me importo mais com nada e não estou mais nem ai pra nada. Você me ensinou que nem tudo tem o seu valor merecido, nem tudo é como queremos, nem tudo o que temos nós precisamos.
Minha alma mudou, minha mente evoluiu, e meu coração parou. Ele foi afogado em meio de tantas lágrima, e foi substituído por uma Pedra. E foi com ela que eu me acostumei, e é com ela que me sinto bem... sem sentimentos, expressões ou culpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário